terça-feira, 8 de março de 2016

MÚSICA Olin Batista retoma sua carreira de DJ e lança a música 'Luma", em homenagem à mãe


 Após dois anos longe das pick-ups desenvolvendo seu conhecimento e veia artística,  o  jovem de 20 anos está de volta ao cenário da música eletrônica 
  
Olin Batista retoma sua carreira como DJ após dois anos de reciclagem e desenvolvimento de seu conhecimento e veia artística e se prepara para lançar sua nova música: "Luma". Dedicada a sua mãe, Luma de Oliveira, o som eletrônico está sendo lançado nesta quarta-feira, dia 9 de março. Trata-se de um house music com pitadas tribais e brasileiras.  

ideia de homenagear Luma na música surgiu em um dia em que Olin estava olhando fotos antigas da família e do Carnaval. A ligação entre a progenitora e a faixa vai além das fotos: "Eu queria seguir a filosofia de que ela deu à luz a mim e agora eu estou dando vida a minha carreira com uma música dedicada a elaÉ uma relação bonita e simboliza a nossa forte ligação um com o outro. Eapenas a amo e a respeito muito”, conta o jovem.  

O primeiro contato de Olin com a música eletrônica foi aos 12 anos e aos 15 ele já estava tocando nos melhores clubes e festivais do Brasil. Mas com o crescimento do segmento, Olin percebeu que estava na hora de se profissionalizar ainda mais. 

“Eu senti que precisava me desenvolver para alcançar outro nível e dar algo a mais para as pessoas. Em 2013 eu comecei a aprender a produzir música, mas ainda não estava no nível de qualidade para se destacar no mercado internacional. Em 2014 conheci meu atual manager, Viktor Franko, e ele me incentivou a ir para o estúdio dia a dia e melhorar minhas habilidades de produção. Viktor me sugeriu parar de fazer turnês e voltar com um perfil completamente novo, que estivesse inserido na cena internacional também. Eu trabalhei duro, passei milhões de horas  em estúdio e foi muito difícil, porque eu queria compartilhar um monte de coisa com as pessoas (através das redes sociais), mas não era o momento. Eu não falei sobre o que estava acontecendo comigo e no estúdio nem mesmo com os meus amigos. Então, basicamente, tudo o que estava 'sob segredo'. Viktor era a única pessoa que sabia tudo e me ajudou mentalmente também, porque, como todo mundo sabe, esse período da minha vida não foi fácil por causa dos problemas na família. Então eu fiquei focado também nesses momentos complicados, e  comecei a produzir melhor", explica.  

A música "Luma" será lançada online gratuitamente através do Soundcloud nesta quarta-feira, dia 09 de março, pela gravadora Sosumi Records, do DJ e produtor Kryder. Confira a música: https://soundcloud.com/sosumi-records/olinbatistaluma-freedownload 

Visite as redes sociais de Olin Batista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário