sábado, 5 de março de 2016

CAPITAL INICIAL NO METROPOLITAN


Mais de 15 anos se passaram e o único álbum acústico do Capital Inicial continua fazendo sucesso. Agora, com o novo álbum,Acústico NYC” traz o quarteto repaginado tocando novamente desplugados.


No set list, músicas inéditas e grandes sucessos que estão na ponta da língua do público, como é o caso de “Mais”, “À Sua Maneira”, “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “Vamos Comemorar”, “Olhos Vermelhos”, “O Lado Escuro da Lua”, “Como Devia Estar”, “Depois da Meia Noite” e muito mais.


Interagindo com o público Dinho Ouro Preto assumiu os vocais com alegria ao ver a casa cheia. O vocalista chegou a comentar que Lenine e Seu Jorge foram consultados para uma participação no show, mas, que infelizmente, já tinham eventos marcados. No meio do show fomos agraciados com uma homenagem a banda de Rock Charlie Brown e um tributo  à Legião Urbana, com “Tempo Perdido”.

O show que agradou o espectador roqueiro com direito a fãs tocando instrumentos imaginários por todos os lados, seguiu a mesma estrutura de iluminação e cênica do  acústico em Nova York.

Entretenimento puro de qualidade deixando o publico enlouquecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário