terça-feira, 7 de junho de 2016

MÚSICA - SKANK E CIDADE NEGRA SE APRESENTAM NA FUNDIÇÃO EM VÉSPERA DO DIAS DOS NAMORADOS


O rock alternativo do Skank e o reggae do Cidade Negra são atração da arena da Fundição Progresso no próximo sábado, 11 de junho. Como é tradição na casa, serão dois shows completos em uma única noite.

Depois de estrear a nova turnê “Velocia”, no Rio de Janeiro, no final de 2015, e passar por algumas das principais capitais do país, o Skank volta à cidade para única apresentação. Composto por Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferreti, o grupo traz um set list que conta com mais da metade de seu novo álbum de inéditas como “Ela me deixou” (de Samuel Rosa e Nando Reis) e “Do mesmo jeito” (parceria com Lucas Silveira). O quarteto está animado e curioso para saber o que os cariocas acharam do novo trabalho: A expectativa é muito grande para saber o retorno dos fãs sobre as músicas novas e para saber como assimilaram o novo disco, conta Samuel. Ainda no palco, o público poderá ouvir “É uma partida de futebol” (Samuel Rosa e Nando Reis) e “Saideira” (Rodrigo F. Leão e Samuel Rosa).

Oriundo da baixada fluminense, o Cidade Negra apresenta à plateia da Lapa o reggae vindo da Jamaica com influências do soul e pop rock. Donos dos álbuns “Sobre Todas as Forças”, “O Erê”, Quanto Mais Curtido Melhor”, entre outros, Toni Guarrido, Bino Farias e Lazão prometem tocar os hits de suas carreiras como “A sombra da maldade”, “Girassol” e “Firmamento”.

Serviço:
Show: Skank e Cidade Negra
Data: 11 de junho de 2016, sábado 
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br 
Abertura da casa: 22h 
Início do Show: 23h 30min.

Capacidade: 4.000 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário