sábado, 16 de novembro de 2013

Cinemark patrocina documentário ‘Eu Maior’


FILME DE FERNANDO E PAULO SCHULTZ FALA SOBRE AUTOCONHECIMENTO E BUSCA DA FELICIDADE; CIRCUITO DE EXIBIÇÃO SERÁ DEFINIDO POR MEIO DE FINANCIAMENTO COLETIVO


Rede Cinemark é uma das empresas patrocinadoras de “Eu Maior”, documentário brasileiro dirigido por Fernando e Paulo Schultz que traça uma reflexão sobre autoconhecimento e busca da felicidade. Questões essenciais como “qual é o sentido da vida” e “o que é a felicidade” são discutidas no longa por 30 personalidades brasileiras como líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. O físico Marcelo Gleiser, o surfista Carlos Burle, a budista Monja Coen,  o cronista Rubem Alves e a ex-ministra Marina Silva estão entre os entrevistados.

Segundo Maricy Leal, gerente de Marketing da Cinemark, o patrocínio é mais uma das formas de apoio da Rede ao cinema nacional. “Além de longas de ficção, a Rede investe em documentários, animações, curtas e outros formatos, estimulando assim a diversidade da indústria”.

A escolha do circuito de exibição será realizada por meio de financiamento coletivo, a partir de 21 de novembro. Por meio de votação no portal de crowdfunding Catarse, os espectadores poderão organizar exibições em cidades onde há salas da Rede Cinemark. Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos, Campinas e Florianópolis já garantiram a exibição.

Eu Maior
Quem sou eu?  Qual é o sentido da vida?  Por que as respostas que eu tinha ontem não me satisfazem mais hoje?  Calcadas na experiência de vida contemporânea, as questões existenciais ganham novas nuances no documentário “Eu Maior”.  O filme entrevistou 30 personalidades com perfis bem distintos, mas que têm em comum a disposição de compartilhar experiências de vida que ampliaram suas percepções de si e do mundo. Com 90 minutos de duração, “Eu Maior” é um filme de perguntas, mais do que respostas.  Perguntas essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual. Informações adicionais sobre o filme, incluindo clipes das entrevistas, estão disponíveis no site: www.eumaior.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário